quinta-feira, 28 de abril de 2011

Paralisia Facial




Resolvi colocar alguma coisa sobre mim neste post,o que estou passando no momento.
Uma fase que eu nunca imaginei passar.
Mas graças a Deus estou conseguindo superar!
"Paralisia Facial",resultante de um stresse,nervoso,anciedade,etc...pelo ou menos no meu caso ..
Estou quase normal,ao sorrir que mostra o desvio labil,um exercício que eu amo fazer,mas tenho certeza que voltará ao normal com fé em Deus.
Pra quem nunca ouviu falar ae vai um resumo:

* "É UMA LESÃO DO NERVO FACIAL QUE PROVOCA A PARALISIA DOS MÚSCULOS DA MÍMICA FACIAL EM UMA DAS FACES COM INCAPACIDADE PARA ENRUGAR A FRONTE, FECHAR OS OLHOS, SORRIR, BOCHECHAR, ASSOVIAR, DESVIO LABIAL PARA O LADO CONTRÁRIO À LESÃO, LACRIMEJAMENTO CONTÍNUO, ALTERAÇÕES DA GUSTAÇÃO, AUDIÇÃO(OS SONS PARECEM MAIS ALTOS NO LADO COMPROMETIDO) DOR ATRÁS DA ORELHA NO ÍNICIO DO QUADRO E SALIVAÇÃO." 

*tirado de uma comunidade que participo

Por isso,agora mais do que nunca procuro não  ficar nervosa ...pois se não fosse um presente que Deus acabou de me entregar,talvez eu não estaria postando aqui.

Fiquem com Deus e relaxem!!!!

2 comentários:

  1. OI LINDONA NÃO SE PREOCUPE POIS DEUS ESTA COM VC,E SE TEMOS QUE PASSAR POR ALGO,SEI QUE DEUS NÃO DEIXARAR CONTINUAR.ENTÃO CONFIE E ESPERE SOMENTE...FICA COM DEUS,BJSSS NAS LINDAS BENÇÃO QUE O SENHOR TE DEU.BJSS SUA PRIMA QUE TE AMA DEIZE.

    ResponderExcluir
  2. Bligada querida!!
    Deus continue abençoando sua vida!!
    E poder ter certeza q vc mora meu coração e não paga aluguel!!rsrsrs
    Bjs no seu coração!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre!